quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Vestidos para festa

Oii meninas.
Vocês perceberam que eu dei uma breve sumida né ?
Acontece que segunda-feira lembrei que tenho simplesmente dois casamentos este mês e nenhum vestido.
Não sei se muitas iam entrar em pânico como eu, mas se tem uma coisa que eu acho difícil ao extremo de encontrar são vestidos de festa que me agradem, lógico que os modelos que eu vejo na Daslu, na Lethicia Bronstein , Martha Medeiros  entre outros me agradam e muito, mas a nossa historia de amor dura pouco é eu ver a etiqueta e somos drasticamente separados haahah.

Então lá fui eu mais uma vez correr para a minha querida costureira e pedir de
joelhos para que ela consiga fazer meu vestido.

Mesmo assim ainda ficamos pesquisando modelos e mais modelos... e hoje eu vim aqui só pra compartilhar com vocês alguns modelos bonitos, de diferentes estilos, afinal sempre tem muita leitora buscando por isso.

Confiram :





























Muitos modelos lindos né meninas ?

E não podia faltar o contato das queridas que fazem
meus sonhos virarem realidade rs :

Alguns dos modelos que eu fiz lá :






Maison Maria Anthonia
Rua São Cartano, 290
 ( a famosa rua das noivas sabem ? )

Tel
(11) 3227 27 16

Falar com a Lourdes ou com a Nice.

Hoje vim aqui só pra isso, mas volto com mais algumas lojas de vestidos e semana que vem com o vestido pronto para vocês verem.

Beijinhooos.

Um comentário:

  1. Para super festa ein!
    Cada um mais lindo que o outro... Amei o seu vestido!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir