segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Como disfarçar busto grande

Meninas,
tenho alguns livros que ajudam muito na hora de dúvidas sobre o que usar ou não para disfarçar um "problema" ou evidenciar o que gostamos no nosso corpo.

Um deles é o Esquadrão da Moda - por Trinny Woodall e Susannah Constantine :



Hoje vou deixar algumas partes do livro que ajudam bastante quem sofre com os bustos, ou os seios como preferirem, muito grandes e volumosos...















O livro ajuda muito e tem diversos outros assuntos, com o tempo vou postando alguns e quem quiser pode pedir o que for do seu interesse.

Lembrando que cada pessoa deve vestir o que a faz se sentir bem, e que regras tem exceções,
a cima estamos abordando de forma geral o que faz que algumas coisas possam variar de pessoa pra pessoa.

Outra coisa importante para os seios grandes é que qualquer acréscimo de detalhe ou tecido sobre o colo, ou sobre o busto, aumenta o volume!

Então quanto mais "limpo" estiver o visual na parte de cima (sem texturas, estampas, pregas, bolsos, sobreposições, boleros, casacos muito curtos...) melhor!

Calças de cintura alta fazem o tronco parecer curtinho, então quebram essa "intenção" do look de parecer alongada! Com cintos muito largos acontece a mesma coisa, tá?


Os detalhes podem ser usados na parte de baixo da silhueta, o que é ótimo, porque chamam atenção para a outra parte do corpo, que você quer valorizar e deixa tudo mais harmónico e equilibrado!


Espero que gostem.

Beijoocas e uma semana iluminada para todos!

2 comentários: