sábado, 8 de outubro de 2011

Look : Saia partês + Blazer Boyfriend


Queridas,
que sábado gostoso hoje né ?
E eu como boa blogueira  vim aqui dividir meu look de ontem
a noite com vocês rs.
Confiram :



Detalhe dos paetês :


Blazer : Zara

Camisetinha preta : Zara

Saia : Necessary Clothing :

Outra loja que eu adorei, tem muita coisa exagerada mas também tem coisas bem bonitas e que sabendo usar da maneira certa não fica over, como a minha saia, que é mega brilhante, justa, curta, enfim, uma peça que precisa ser usada com cuidado. 
Porém, combinada com uma camisetinha bem básica e um blazer estilo boyfriend mais larguinho por cima quebram o que poderia ser demais na produção.

Na loja encontrei saias e vestidos todos de paetês de diversas cores,
pink, azul klein, laranja... um mais lindo que o outro.
E o preço ? #todosamam!

                                    A sainha custo 20 doletas, vocês podem tirar uma base por ai...




O site ainda esta em construção mas no google você consegue achar os endereços...

 

Detalhe do make:



Tirei esta foto pra dividir com vocês minha nova sombra queridinha...
Eu que muito tempo só usei a duplinha da M.AC patina + dazzlelight :




Agora resolvi mudar um pouco e ir pra um tom mais marrom, e to amando este trio da BOURJOIS - Smoky Eyes, super indico, tem uma cobertura otima, daquele tipo de sombra que você não precisa passar mil vezes o pincel, na primeira já fica da cor desejada :




E para as meninas que me perguntaram qual a cor do meu batom, aqui está:
Brave da M.A.C


As vezes eu uso o hug me da M.AC  também durante o dia, mas este é o meu preferido, dá uma corzinha otima, não fica nem muito claro nem escuro...!

Quando não quero cor nenhuma passo o  Dior Addict Lip Glow :


É um batom transparente que reage com a química dos seus lábios estimulando uma cor natural e saudável, deixa a boca bem hidratada também !

Bom, por hoje é só...

Espero que tenham gostado do look e das diquinhas...
Um otimo resto de final de semana para todas.

Beijooocas


8 comentários:

  1. Adorei! Ficou muito linda e a saia é maravilhosa. Eu tenho esse trio da BOURJOIS e é muito bom. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Look lindo, adoreeei o brilho da saia :D

    Beijos,Bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga que chic!



    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. TAVA LINDAA!
    que saia perfeita!
    meu look e' parecido mas mais colorido

    COMENTE http://itismehoney.blogspot.com/2011/10/pbb-pink-black-n-blush.html

    ResponderExcluir
  5. Ameei o look!
    Queria conhecer essa loja americana,super achado ein!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que arrasoo essa saia!!
    Perfeita demais!!
    beijos
    Ma Amorim - Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  7. Incrível o look!
    Amei o Blazer e o sapato, to apaixonada! ahahaha
    Seu make tá lindooo! e o cabelo também!

    Chili Kisses,
    Moa Nogueira! :*

    www.pimentasfresh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ta lindaaaaa Carol!! Arrasou muitoooooooooooo no look!!! lindíssima! =)

    ResponderExcluir