quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pretinho Básico

Meninas, será que eu sou a única que fica babando aqui com o perigo que é esta historia de Daslu online ?
Eles mandam os e-mails e eu que odeioooo receber e-mail de lojas não perco um e fico babando por TUDO.
O e-mail da vez foi com vestidinhos pretos...
Sou a maior fã, as vezes tento fugir do que pode parecer óbvio mas esta ai uma coisa que me faz me sentir bem, vestidos pretos...  confiram as fotos dos pretinhos nada básicos da Daslu :












E pra quebrar o preto que tal uma bolsinha desta ?

Pra morrer né ?

O tipo de roupa que é fácil de usar e combinar em qualquer ocasião !


Babem comigo rs!

Beijobeijo!

Um comentário:

  1. É pra morrer mesmo viu? Receber isso online é para ficar desejando muuuuito!

    Beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir