segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Look do dia - Vestido de Tecido Furadinho

Já repararam que não é de hoje que o tal do tecido furadinho esta entrando na moda ?
Neste verão ele esta com tudo, e o nome do famoso é LAISE , é um tecido leve de algodão, com aplicação de bordados.




Ele naturalmente dá ao look um ar romântico, com frescor e delicadeza…
Cai muito bem no nosso verão já que é leve e deixa a pele ventilada.

Antes de invadir os nossos guarda-roupas o laise era mais usado em Cama, Mesa e Banho...
Toalhas com a barra de laise são as mais vistas...

Maaaas, agora é icone fashion e podem apostar no queridinho.


Confiram meu look :








Vestido : CeA
Spadrilhes : Shutz
 
Lembram que eu tinha dito que ia compartilhar alguns achados da CeA ?
 
Este vestidinho fazia parte deles...
 
Olhem só um pouco do que esta pelas araras e é a cara do verão :
 
Igual ao meu só que em outra cor,
olhando a foto já fico na dúvida
de qual eu gostei mais de novoo..
Vale voltar lá e pegar os dois ? rs
 

Esta bermudinha tem em preto, nude, pink... várias cores,
vale a pena levar uma, é um charme e não precisa de uma blusa muuto elaborada
pra criar um look bonito pro dia a dia.

Com alguns acessórios dá até pra usar pra sair pra um lugar que não peça muito glamour.


Bata fofa!


Olhem este casaco que coisa mais linda :

 
 
 
 
Gostaram ?
 
Uma boa semana para todos !
 
Beijooos

3 comentários:

  1. E como gostei, eu acho laise tão delicado e romântico!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. que fofura de vestido, sem contar a cor, que tá uma graça!!

    bjsbjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, laise é lindo e chic né adoro o tecido,vi muita coisa assim na c&a como vc, tudo lindo,bjão

    ResponderExcluir