sábado, 29 de outubro de 2011

Look do dia - Vestido Pink

Meninas,
este final de semana esta tendo show do Bruno sem Marrone aqui em São Paulo no Credicard Hall,
fui ontem e adorei, mesmo sem o companheiro o show foi incrível, o Bruno faz quase tudo mesmo, e não que eu não goste do outro, mas fico imaginando se fosse ao contrario, só ia ter sanfona o show inteiro hahaha!

Bom, já falei demais e até soltei um veneninho sem querer rs... resumindo quero dizer que valeu a pena e pra quem puder ir não perder pois vale a pena conferir.

Vim postar a foto do meu look pra vocês,
eu estou que estou toda trabalhada no rosa esta semana,
minto se dizer que sou apaixonada por roupas rosas,
 nunca fui muuito chegada,
mas com esta onda de verão colorido,
 color block bombando eu andei adquirindo umas peçinhas e estou gostando viu...

Vamos as fotos :





Adorei o vestido, veste super bem e o detalhe nas costas é super bacana.

Vestido : Zara
Shoes : Steve Madden
Clutch: L.V


E agora só pra fazer uma invejinha pra quem gosta de um sertanejo, rs, olhe que coisa mais fofas os filhos dele ajudando no palco...





Bom, por hoje é só pessoal ...
Otimo sábado para todooos.

Beijocaas

Um comentário:

  1. oi carol,
    amei o vestido, adoro esta cor, ficou lindo em vc. esta clutch da lv também e show!
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir