quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Look do dia - Vestido de Renda Preto

Meninas,
Look noite de ontem ...

Confiram :



Esta foto entrando no elevador tem um porque rs, depois de tirar umas 15 fotos eu peguei a camera
e falei que não tinha gostado de nenhuma, ai o Felipe me falou : Ultima chance então...
E não é que esta me gradou ? rs...

Detalhe do sapatinho da Cinderela, rs olhando a foto parece que esta grande né gente ?
 Mas não tinha percebido antes...


Vestido : Forever XXI
Shoes : Steve Madden
Cintinho : Costume


Beijooos um otimo restinho de semana!

4 comentários:

  1. Amei, e se a pessoa não ler a marca do vestido nunca vai imaginar que é forever, rs. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. meus olhos foram direto para os seus pés!!!hehhehehe
    arrasou! look lindo demais!!
    b jss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ca!! esse vestido é maravilhoso!! eu quase comprei ele pela internet!! Boooooa amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Chiquerrima!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir