sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Look do dia - Vestido Rosa Lace Up


Look Noite de Ontem :




Vestido : HeM
Clutch: L.V
Shoes : Arezzo


O look foi usado para ir a um jantar que o Reverendo Aldo Quintão, da Catedral Catolica Anglicana de São Paulo realizou com a finalidade de arrecadar fundos para as  três creches que eles mantém com mais de 400 crianças carentes.

Confiram á baixo o site do Instituto :

 e o da Catedral :


Por falar em fazer o bem, venho dividir com você mas uma boa ação que não nos custa muito e pode transformar e ajudar o natal e o ano novo de milhares de crianças.

Não sei se alguém já ouvir falar ou conhece a instituição Seara Bendita.
Trata-se de uma instituição religiosa espírita, civil, sem fins lucrativos, apolítica, filantrópica e cultural.
 Reúne pessoas animadas pelo sentimento cristão, sem preconceitos de raça, nacionalidade, credo e posição social ou financeira.

Todos os anos perto do Natal, eles distribuem sacolas como esta da foto á baixo :



Não sei se esta dando pra ler bem na etiqueta, mas é uma sacola para cada criança e você deve preencher com roupas, calçado, produtos para a higiene e brinquedo.

Eu já garanti as minhas, a menininha desta tem 5 anos e se chama Ana Carolina também, minha xará...

Uma sacolinha pelo menos destas pode não ser grande sacrifício para ninguém e mudar a vida de uma criança...

Conheçam mais no site :




Enfim pessoal, eu não sou nenhuma santa, longe disso... também tenho consciência de que muitas vezes eu poderia estar fazendo muito mais para ajudar do que eu poderia...
Para muitas pessoas e instituições doar apenas o seu tempo para ajuda-los já é de grande serventia.
Então repito, não estou aqui para fazer nenhum discurso moralista, mas para mostrar que podemos sim ajudar sem grandes dificuldades...

 Pensem nisso e colaborem, seja quem for e aonde for.








Um final de semana maravilhoso para todos.

Beijoos

Um comentário:

  1. Você foi linda em todos os sentidos!
    Bom fim de semana,
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir