terça-feira, 25 de outubro de 2011

Abajour Fashion

Que tal dar novos ares pra sua decoração sem ter que colocar muito a mão no bolso ?

Olhem só como você pode transformar um abajur sem graça em algo muito mais estiloso sem grandes façanhas :


Este primeiro é para as mais preguiçosas, nada de simetria, ter que ficar cortando tudo certinho pra que ?
Não deu um efeito legal ?


Este o forro tem que ser bem certinho, mas a ideia do suporte com a garrafa eu gostei : 


E o meu prefrido :

Solução pro monte de botão jogado pelo meu quarto, a caixinha de costura vai respirar aliviada se eu resolver fazer um destes :



LINDO!

Uma pena eu não ter visto antes quando ainda morava com as amigas, epoca de faculdade, ia combinar com o estilo do ap sampa como era chamado nosso cantinho, uma boa dica pra quem ta nesta fase da vida do cantinho descontraido...
 Agora não fica bom com a minha decoração,
 mas quem sabe eu não faça pra casinha de bonecas da minha irmã...ou aquele quartinho da bagunça no fundo de casa, ele também é merecedor de atenção né ? 
Enfim, a gente sempre acha um lugarzinho...rsrs


Gostaram meninas ?

Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário