segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vitrines Amsterdam

Meninas
Esta hora da madrugada estou aqui postando por um motivo especial !

 

Abri meu e-mail e vi que minha querida amiga Gabrieli Bertolucci que esta fazendo uma viagem pela Europa me mandou foto de algumas vitrines de Amsterdam...

Fiquei muito feliz simplesmente por ter lembrado do meu pedido e colaborar com o blog,



Ga, você é mais que bem vinda aqui, infelizmente ela parou com o blog dela porque faz mil coisas e não dava tempo, mas fique sabendo que o meu espaço é seu e sempre que quiser postar aqui as portas estão abertas !

Vamos as fotos :



Bem que um destes balões da L.V podiam sair voando e cair aqui no meu jardim rs!


Tiffany & Co


Foco no anel ... simplesmente o sonho de muitas mulheres... Yes, I Do ! rs


Valentino


Salvatore Ferragamo

Herve Leger
 Gucci

Ermenegildo Zegna


A Ga ainda pediu desculpas pelas fotos não estarem perfeitas, tem amiga mais fofa ?

Ainda tomei a liberdade de invadir o face dela e roubar amais algumas picks lindas por lá, ela tem muito talento com fotos de paisagens, confiram :


AMEI amiga, to mega feliz!
Aproveita muito por ai !



      Muitissimo obrigada, e agora boa noticia, a saga continua e a proxima parada é Paris !

Vamos aguardar o que ela vai mandar pra gente né !

E amanhã, ou melhor, hoje mais tarde, tem post com fotos da SALE 284, mais um pouco de Daslu e muitos looks para os meninos. AGUARDEM !

Beijinhoos e um otimo começo de semana para todos!

8 comentários:

  1. Lindo esse post com ar europeu...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol;

    Lindas imagens.
    Beijinhos e ótima semaninha
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá! Aiiin, adorei essas imagens, deu vontade de fazer uma viagenzinha pro exterior e comprar moooito (a melhor parte! rs).
    Beeijo e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Adoroooooooooooooooooooo!
    Essas viagens são demais, da vontade de comprar tudo o que ve!
    Beijos

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai essas vitrines!!!!!
    Que viagem delícia.
    Boa Semana pra ti.
    Beijinhus Congelados!
    Nai

    ResponderExcluir
  6. Oi Carol!!!

    O blog ficou lindo!!!

    Quantas fotos maravilhosas e vitrines luxuosas, amei!!!


    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tema novo!! =)
    Delícia de post hein?! Vitrines européias... aiai <3
    Invejinha branca da sua amiga!!! ahahahaha

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Caaaa..adorei o post!!
    magina amiga nao precisa agradecer nada! ainda nao mandei o resto pq nao deu tempo, maior correria a viagem ficar indo de um lado para o outro, mas fiz o possivel para o blog..rss
    chegando eu te aviso e a gente marca um jantarzinho!

    bjosss

    ResponderExcluir