quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz dia do Amigo !

Meninas..

Eu estou auge do meu abandono aqui podem me matar.

Mas uma coisa eu não ia deixar passar, o dia do amigo.

Pode parecer meio banal esta historinha de dia disso dia daquilo, mas se a gente comemora com tanto fervor o dia dos namorados nada mais justo que comemorar o dia dos amigos, pois eles sim são os que ficam apesar de tudo, sempre.

Uma amiga de verdade te dá uma bronca como seu pai, se importa como sua mãe, implica com você como uma irmã,  te irrita como um irmão, mas te ama mais do que seu namorado.

Os amigos de verdade pelo menos, e se você conseguir fazer da pessoa que ama seu melhor amigo.. difícil não sair um resultado feliz!

Eu agradeço todos os dias pelas minhas amizades, e tenho a sorte de dizer que apesar de diferenças, distancias e tudo o que for tenho otimas amigas, daquelas que você passa um tempão sem ver mas a amizade continua a mesma.


Vale um momentos nostalgia no meio do post ? rs


Musica da Chiquititas #medodoquevocespensamdemim! rs

Sério, eu amava esta musica e até hoje tenho boas lembranças da minha pessoa vestida a carater de uma Chiquitita cantarolando esta musica com minhas amigas e meu fiel microfone da Xuxa hahaha.

Tenho até no iPod, outra coisa que tenho medo é o shuffle dele,  por ai vocês já podem imaginar né !

E agora vamor rir mais um pouco, porque uma boa imagem vale mais que 1000 palavras :



É isso, FELIZ DIA DO AMIGO a todas.

Beijinhos 

4 comentários:

  1. Êêê feliz dia do amigoooo tbm!
    =)

    ResponderExcluir
  2. \o/ Feliz dia do amigooo Cá!
    Adorei o novo layout do blog!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do amigoooo!

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii caroltd bem?
    feliz dia do amigo
    pra ti tbmmm
    bjo
    sucesso
    seus looks = inspiração
    tata v.

    ResponderExcluir