quinta-feira, 21 de julho de 2011

Look do dia : Camisa com babados + Jeans

Meninas,
ontem fotografei meu look do dia mas peço desculpas pela qualidade péssima das fotos, eu não achava a minha maquina e acabei tirando com uma outra aqui de casa que conseguiu ser pior que a minha rsrs, no fim eu nem sabia como arrumar as configurações... algumas ficaram sem luz, outras embaçado...um caos total rs!

Confiram a minha boa intenção:




Foco na Camisa... Branco + Babados + Rendinhas + Manga Boca de Sino. Amei...
Loja Socila Boituva



Amo este cinto, já tenho ele faz mil anos e comprei em uma destas lojas de artigos country que vendem chapéus, botas e coisas do genero, ele tem este detalhe em prata e azul em toda a volta.



Vocês percaberam que mesmo na dificuldade eu ainda tentei fotografar os detalhes né rs!


Esmalte Roxo Azulado: Revlon - No Shrinking Violet


To in love com a minha Céline Inspired que arrematei tambem na loja Socila ...





Eu já tinha visto outras muito parecidas, como as da imagem a baixo que roubei do blog Garotas Estupidas, mostrando o modelo da Shoestock. Fofa tbm né ?


Para quem gosta de uma inspiração TOTAL destas do tipo que só faltam a etiqueta,
 confiram alguns dos modelos deste site :


Eu gostei tanto do modelo da bolsa, é tão pratica, tem tamando otimo, serve tudo, facil de carregar...
O problema é que agora nada tira da minha mente a ideia de ter uma original, alguem afim de contribuir pro meu porquinho ? hahahha


É isso bloguetes...

Beijinhooos a todas e uma otima quinta!

8 comentários:

  1. aaah, seu look ficou lindo!

    rs, fiquei apaixonada pelo esmalte e pela bolsa! *-------------*
    se alguém quiser contribuir pro meu porquinho também, tou aceitando -q

    bjs :*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, lindo, lindo.
    Beijos, Raissa
    www.girlsstyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!!

    Lindo look, amei o cinto e a bolsa!!!

    Bjos e tenha uma linda tarde!!

    ResponderExcluir
  4. Que camisa divina!!! Ameiii
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  5. Ta linda, Carol!! adoreiii sua camisa!!!!!!

    Beijãooo Li

    www.marikinhasacodeasaia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindaaa eu jah ficaria contente com uma dessas igual a tua hehe beijos

    ResponderExcluir