segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vitrines França e Barcelona

Meninas..

Quem acompanha viu algumas fotos que eu coloquei de Amsterdam em alguns posts atrás, quem estiver por fora clique aqui pra ver.

Assim como eu disse, a minha mais que amiga Gabizinha fez esta super colaboração com o blog fotografando vitrines da Europa...

Algumas estão difíceis de ver porque a luz do sol era tanta que não tinha jeito...

Vamos começar em Nice na França com uma lojinha básica, que tal o tamanho da L.V ?






E agora, um pouco de Barcelona :










Nesta vitrine Yves Saint Laurent o sol era tanto que dá pra ver a Ga, toda fotografa rs!
 Obrigada por tudo frienda!




Vestidos Dolce e Gabanna




É isso ai, agora vamos aguardar alguns editoriais que ela já me prometeu hahaha, ta perdida comigo !

Beijos e uma otima semana para todas!

3 comentários: