domingo, 10 de julho de 2011

Look do dia - Saia de cintura alta

Meninas..

Estou mais que atrasada por aqui... os looks ainda são da semana passada, mas como hoje é aniversário do meu namorado e sexta foi a comemoração do aniversário dele e do meu cunhado tive muitas coisas pra arrumar..

Enfim, peço desculpas e prometo retribuir todos os comentários queridos, espero que entendam e passo hoje pra deixar um look do dia..





Saia : Daslu
Blusa canelada : Costume
Casaquinho : Heloisa Machado
Sapato : Jorge Bischoff

Usei para ir jantar no restaurante Yoshis em Sorocaba,
comida japonesa mais que aprovada.. e a cia, mais que especial :



Eu a minha grande amiga Thais Helena... look toda loja Socila Boituva e bolsa L.V
A Tata é  comu uma irmã pra mim.

A dona da loja, Renata Frizo esta de parabens!
As roupas estão cada  dia mais lindas, ainda preciso passar, registrar e conferir tudo com calma, mas o que já vi por ai basta pra elogiar a loja Re !


Precisei postar esta foto minha do Fe da Thais e do seu noivo Bruno !
Tenho orgulho de ser madrinha desta casal que casam ano que vem e moram no

meu coração!


Bom final de domingo para todas e uma otima semana!
Beijooos

7 comentários:

  1. adorei teu look, mas mais ainda teu sapato. belíssimo.

    bjkas, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. oi Cah
    td bem?
    como sempre linda
    =)
    inspiração
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  3. Otima combinaçao...

    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as duas!!! Beijao, Li

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nem o que falar desse post, as roupas são meros detalhes perto da nossa amizade..Beijos Cacazinha

    ResponderExcluir