sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tendência - Ombros de Fora , Franjas e Transparência

Meninas..
Andei observando um pouco das tendências que vem por ai e uma que adorei foi esta dos recortes nos ombros...
Muita gente achou estranho, diferente, mas eu gostei, e vou aderir com certeza...




Nesta foto duas trends em uma... ombros abertos + franjas!


A personagem da Carolina Ferraz, Amanda na novela O Astro é inspiração pura.... to amando!

Outra tendência que vem com tudo no verão é a transparencia, e quem disse que as saias longas vão ser aposentadas ? Continuem investindo nelas :



Invistam!

Beijinhoos

5 comentários:

  1. Já iria falar: eu vi a Carolina Ferraz usando no Astro. Super tendencia =)

    ResponderExcluir
  2. Ahh essas tendencias tao ahazahndo! Apesar que ombros de fora eu nao gosto mt ñ, beijus
    http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. gosto muito!!
    outra tendencia sao as botas de combate para esse inverno!
    comenta o meu novo look!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. oi carol,
    acho lindo estas duas tendencias, tenho uma blusa assim que adoro!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas!!
    Mas cadê que acho por aqui?!?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir