sábado, 16 de julho de 2011

Look do dia - Saia de Tweed

Meninas...
tudo bem com vocês ?

Me desculpem pelo sumiço, ando meio ausente mas tenho certeza que vocês vão entender o meu motivo, antes do look do dia vou postar uma foto dele pra vocês entenderem :

Estou aproveitando as férias e colocando em dia a saudade de pessoinhas que eu amo muito e moram no meu coração...

Dedicação total a quem só nos dá motivos pra sorrir, eu e minha princesinha a Sarah! 



Detalhe da boneca dela, a Maria Eduarda, esta é a vigesima bonequinha e todas tem o mesmo nome
..Maria Eduarda rsrs ela encanou desde pequenininha e todas chamam Duda, rs
sorte que é um nome lindo !


E só tenho a agradecer por também
poder estar ao lado de amigas do coração em encontrinhos que fazia tempo que
não rendiam tantas fofocas



E agora, de volta ao mundo da moda, look do dia que usei semana passada para ir almoçar.


Casaco: Armani Exchange
Regata Bege : Heloisa Machado
Meia : Fio 80
Boot : Jorge Bischoff
Cachecol : Lojinha Campos
Saia Tweed e Couro : 284

Girls, sou apaixonada por tweed, tem que tomar cuidado pra não exagerar no resto
da produção pois por si só é bem over...

E as cores do resto da roupa devem estar em harmonia com
 ele!



Espero que tenham gostado.

Logo volto com dicas do restaurante que era otimo e servia as melhores caipirinhas do mundo!

Aguardem !

Bom final de semana para todas.

Beijinhoos

5 comentários:

  1. O look esta lindo, parabens! E o blog tbm! Nao tinha visto o novo design ainda, beijus dei um up no meu tbm, http://popnewsmusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo look

    Doçura, tem novo sorteio no meu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Super lindaa!
    Poderosa você ein!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Perua linda, ameiii nosso encontro, quinta feira fechado ne????
    E como sempre, vc esta linda na foto!!
    bjosss

    ResponderExcluir