quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hannover

Ola bloguetes...!

Hoje acordei decidida a fazer uma critica, afinal,  nem tudo eh um mar de rosas certo ?
Ontem a noite fui no restaurante Hannover em Moema, e o lugar, honestamente, deixou MUITO a desejar.

O restaurante e referencia em foundues, nao servem mais nada alem disso e abre de Abril a Outubro.



Fui com o o meu namorado e queriamos um lugar romantico, gostoso para tomar um vinho e comer  foundue, mas infelizmente o restaurante passou longe do romantismo.
Quando chegamos estava super lotado e nao sei se foi azar mas nao podiamos pegar mesa para mais de duas pessoas e a nossa mesa era minuscula, optamos pelo rodizio de foundue completo, o que incluia foundues de carnes, aves e o de queijo, mas na mesa mal servia o aparelho do foundue de carne, o de queijo ficou do outro lado, o  vinho chegou depois da comida e nao tinha espaco para as tacas de agua, alguem merece ?



Olha nossa mesa que aperto...rs


Muita gente, muita luz, muita correria, enfim nao era o que eu esperava. Mas, quando a mesa do lado saiu observei que era de duas pessoas tambem mas bem maior que a nossa,  o que pode ter sido um azar de minha parte!

O foundue e gostoso, as carnes sao otimas , os molhos eu nao gostei muito, parece que tem muita mistura de nada com nada e ninguem sabe responder do que e cada um...  o queijo e bom tambem e a sobremesa muito boa, vode pode optar por foundue de chocolate ao leite, chocolate branco ou doce de leite e acompanham varias frutas e mashmallows.



O restaurante oferece diversas promocoes otimas, que voce pode conferir no site, e acho que pode ser isso tambem que o torna muito lotado...

Sai de la satisfeita, dei boas risadas com a loucura dos garcons, a falta de espaco, rir sempre eh o melhor remedio, e como a companhia era a melhor eu nao tinha como ficar de mal humor, mas deixo a dica :

Se voce quer um lugar romantico para foundue, va no Chalezinho (http://www.chalezinho.com.br/) e deixe o Hannover (http://www.restaurantehannover.com.br/) para um foundue com as amigas, mais descontraido.

Ah, e ja ia me esquecendo, foto do look foundue bagunca hahaha :



Beijocas

3 comentários:

  1. Oiiii Carolzita...adorei o seu blog, já add ele nos favoritos, pra sempre dar uma passadinha!!
    Beijos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Giii, muitissimo obrigada linda, fico muito feliz de ver que minhas amigas estao visitando, adorei saber que vc add nos favoritos, muitas saudades !
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Ca Thamaaaa, demorei mas to aqui..

    Menina como eu dou risada com as coisas que vc escreve...to adorando ler seus posts viu?
    Parabéns pelo blog, ta super sua cara e essas dicas gastronomicas não tem ninguem melhor que você mesma pra escrever rs!

    Beijãoo minha querida, muitas saudades!

    ResponderExcluir