terça-feira, 31 de agosto de 2010

Jack Vartanian

Bloguetes tenho uma paixao imensa pelas joias do Jack Vartanian, criador dos colares de algemas, guitarrinhas e morceguinhos que vemos por toda parte nas famosas ele e o maximo!!!
Um designer e tanto com uma criatividade imensa que todos os modelos criados por ele sao sucesso.



Cleo e Preta com a guitarrinha


Sabrina com as algemas e a ferradura.




Outro ''IT'' colar eh o de morceguinho..

Jack vai muitooo alem dos colares febre que se ve por ai, ele cria joais super exclusivas e usa e abusa de pedras maravilhosas, e do bom e eterno diamante! Que tal os de Kate Hudson e Leigtonh Meester ?


                                        Tambem sou apaixonada por este dos namoradinhos:


Alem de todas estas qualidades ele e brasileiro de uma familia tradicional do mercado de joias preciosas.

Entrem no site e confiram as colecoes, a historia e as lojas onde podem encontrar !

Beijinhos

4 comentários:

  1. Todos dele são lindos mesmo,adoro o da algemas.
    E o brinco turquesa é meu sonhooo rs
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, faz uma visitinha no meu ai se você gostar me segue também ta, beijão simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vendo no meu blog rm prata quando der da uma olhada beijos http://santapaciencia001.blogspot.com/

    ResponderExcluir