sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Boa tarde =)

Bom, ninguem esqueceu que hj e SEXTA-FEIRA disso eu tenho certeza, entao posso apostar que todos que nao trabalham amanha estao de bom humor...
Com o final de semana chegando nada mais justo que pensar em sair da dieta, jantar fora com direito a entrada prato principal e sobremesa isso sem falar dos drinks...Ate ai so ALEGRIA ne ? rs
Buuuut,
quem nunca exagerou um pouquinho e depois ficou se sentindo pessimo, enorme, estufado, com o rosto enorme, barriga imensa e tem medo ate de se olhar no espelho ?
Tudo isso sao consequencias de abusos humanos que nao devemos deixar de cometer as vezes, pra que perder o prazer de tudo isso ?
Entao hoje passei aqui para deixar duas DICAS de OURO que minha nutricionista Vanessa Suzuki me passou.. (Beijoooos Dra )





Os dois sao receitas naturais, a primeira e mais simples e pode ser feita em casa por qualquer um

GELO DESINTOXICANTE: 1 maco de salsinha + 1 maco de couve manteiga.
Bater todos os ingredientes no liquidificador com um pouco de agua. Pode ser realizado o procesimento na Centrifuga. Despejar em formas de gelo. Colocar no freezer, e utilizar como gelo em sucos diversos.

Este gelinho ajuda, e muito na desitoxicacao, o que melhora muito a aparencia e ajuda o organismo, a validade dele sobre refrigeracao e 2 meses.

E, o segundo e nao menos importante e uma receita natural, que pode ser tomada por todos mas exige uma farmacia de manipulacao para o preparo :

FORMULACAO DE CAPSULA DE CLOROFILA:
Cha verde extrato seco (300mh/dia), Hibisco extrato seco (200mg/dia)

Posologia: 1 dose no meio da manha e 1 dose no final da tarde ( ate as 16:30), com intervalo de 1 hora entre as refeicoes.

Bom, muitas ja sabem os beneficios que o cha verde oferece, e o hibisco possui propriedades nutricionais capazes de auxiliar na perda de peso, ajuda a estimular o metabolismo, tem ação digestiva, diurética e ajuda a reduzir o colesterol ruim.

Eu adorei e recomendo para todos os dois, sao feitos de ingredientes naturais por isso postei sem problemas. Para uma vida MAIS leve eu diria... !rs




Fico por aqui, UM OTIMO FINAL DE SEMANA para todos!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário