terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mundo Verde

Ola pessoal, tudo bem ?

Preciso desabafar que estou pensando seriamente que meu blog vai virar algo gastronomico com o tempo, eu que AMO tanto moda estou me pegando em varias situacoes falando pensando e fazendo comida, rs, mas vamos ver , afinal desde o inicio deixei claro que este aqui seria um espaco para dividir com voces coisas interessantes de todos os assuntos, e vai continuar sendo assim...

Ontem fui conhecer uma loja nova que abriu perto de casa que eu achei otima, o nome e MUNDO VERDE, vende comidas saudaveis, produtos naturais e muitas coisas interessantes, fui la procurar um sabonete muito bom ,mas como nao achei vou postar a foto quando ele chegar pois ja esta encomendado rs!
Embora o sabonete so daqui algumas semanas vou postar as comprinhas que andei fazendo por la :


O primeiro e o Macarrao Integral caseirito, simples como um miojo mas com vantagens como macarrao integral, nao frito e com menos sodio, eh simples de fazer e muito saudavel, comprei os sabores funghi, italiano e legumes coloridos.



Ja tinha provado o italiano uma vez e gostei, mas hj provei o de fungui e nao gostei muito nao!
R$ 3,90 cada

A outra comprinha foi uma argila natural, para passar na pele como mascara, ajuda contra espinhas, cravos e rejuvenesce, QUE BOM nao ? rs


A pele ficou uma delicia depois, muito boa!


Rua Afonso Bras n 337
11- 3045 8893, tem Delivery!


E por ultimo e nenhum pouco menos importante, o blog da Gabizinha, que eu ja desconfiava que ia sair conversamos muito durante nossos jantares e ela tbm tem muitas coisas para dividir com voces, confiram :



Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário