terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nelore Euro

Boa tarde !!!
Demorei um pouquinho para entrar aqui hoje mas chegueiii !
A noite ontem foi demais, muita gente nao gosta muito de leilao de gado pq so de colocar no canal do boi na tv ja da dor de cabeca aposto.. rs Mas acho que com  o tempo aprendi a acostumar e ate gostar, sem falar que o lugar, a comida, e tudo mais estavam colaborando para ser um sucesso !
Foi na Daslu, mas como ainda esta em promocao as vitrines nao tem nada novo, e nao deu tempo de dar uma passeadinha pra dizer nada da colecao que esta chegando...
Vou postar algumas fotinhos...


Eu e meu pai, como nao pude ver ele no dia dos pais estava com saudades!Amo 

Eu com minha cunhada linda a Mari.O que acharam do look ?estava um frioooo 
E nao podia faltar uma dos homens da minha vida,infinito o meu amor por eles, Fezoca meu amor e papai Faustinho, que contraste estes dois nao ?   hahaha


That`s all...

Amanha tem mais !

Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário