segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Josephine

Oiii bloguetes, como passaram de final de semana ?

Estou devendo o meu look de sabado aqui e vou continuar devendo, tinha me esquecido que emprestei a minha camera para a Cris que trabalha aqui em casa fotografar o niver deda filhinha dela...
Hoje ela nao me trouxe ainda mas assim que eu puder tiro uma foto e posto para voces, achei um vestido muito lindo da Carina Duek, pena que a festa nao estava nem um pouco boa, pelo menos do meu ponto de vista...muita gente e pouca organizaçao, e de recompensa uma gripe daquelas, ninguem merece ne ?

Entao entrei aqui hoje para falar do amoço de domingo e dividir com voces mas um otimo restaurante:

Josephine


Já fui lá outraz veses antes do blog e sempre foi e continua uma delicia!
É um restaurante super descontraido, onde voce pode encontrar casais, familias, jovens... e tudo isso sem perder a sofisticaçao.
As mesas sao bem distribuidas, voce fica a vontade e em paz, quando começa a escurecer acendem as velas nas mesas e fica um clima muito gostoso.

Eles servem desde quiches e lanches até pratos mais elaborados.

Ontem eu e o Fe optamos pelo mesmo prato, sem graças né ? hahaha

Picanha de cordeiro assada e risoto de funghi. huuuuummmmmm



Eu sou louca por este prato, esta entre os meus preferidos!

E de sobrema um bom Petit Gateau de chocolate


Lights né: Malhar muitooo para perder tudo isso rsrs..


O endereço do restaurante é:
Rua Jacques Félix, 253 - Vila Nova Conceiçao - São Paulo - SP - (0xx)11 3842-5891

Fica a dica.

Beijinhooos

2 comentários: