quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Oii queridos !
Em primeiro lugar hj queria registar que estou muitissimo feliz pelas minhas amigas que entraram aqui e me deram a maior forca, recebi alguns e-mails que amei, e realmente meninas, quem eh vivo SEMPRE aparece, e agora vcs nao esquecem de mim nem que queriam hahaha ! Fiquei animadissima em ver os cometatrios sairem do zero tbm, vcs sao muito especiais .

Agora vem o post de hoje, como fui fazer as unhas e acabei de chegar resolvi dividir com voces alguns segredinhos que minha manicure que eu adoro passou !

Unhas compridas fortes e saudaveis passam bem longe da minha realidade, antes nem 3 dias eu conseguia segurar o esmalte e la estava no salao de novo.. Agora preciso confessar que ainda estou distante de uma unhona de dar inveja, mas nunca gostei dela muito comprida pois sou desastrada e acabo machucando tudo e todos (coitado do meu namorado hahaha) , ai vao os produtinhos que estao fazendo a diferenca para manter sempre hidratada :

No more breaks, nome otimo e propaganda nem um pouco enganosa, Sally Hansen, ja vi o preco variar entre R$ 49,00 e  R$ 68,00 por ai

Ele tem de ser usado antes do esmalte, no lugar da base, tem uma formula ultraendurecedora de fluoreto de calcio e ate saiu na vogue tempos atras.


E depois de pintar as unhas, para durar um pouco mais o esmalte e dar um brilho invejavel :



O top coat da REVLON, um santo em minha vida rs!

Eu que estava acostumada a usar o meu da avon fiz careta pra pagar R$ 45,00, mas tem valido a pena o investimento, fora do Brasil ele custa muito mais barato, para as viajantes ..preparem seus estoques!


Agora o triste de tudo isso..

Hoje nao lembrei de levar nenhum dos dois e ainda fiz a unha em outra manicure e nao estou 100% com elas, ja havia passado esta cor mas hoje, nao sei.. nao gostei.
 E o  Chocolamore da Impala ! Ja foi lindo, nao sei se sou eu ou ele, mas hj nao convenceu !




Beijinhoooos !

e bom final de tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário