quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FELIZ DIA DO PENDURA !

Boa tarde!!!
tudo bem com vcs ?

Hoje tentei entrar antes da hora do almoco pra lembrar todos que estamos no dia nacional do pendura !rs

Ontem a noite estava em casa esperando meu namorido chegar da academia, resolvi entrar no msn e encontrei a Gabi online, mais que amiga pra mim, moramos juntas um tempo aqui em Sao Paulo, e agora pra compensar a saudades saimos jantar...e ontem nao foi diferente, a companhia dela eh demais e sempre damos altas risadas! Ela como um exemplo em pessoa estava trabalhando as 20:30 da noite, ai eu estava aqui pensando o que pedir no disk cook e comentei com ela e resolvemos ir no Lorena 1989...  ainda nao conhecia e vale a pena ir!
O nome ja diz o endereco, Alameda Lorena, 1989 - Jardins
Vou postar algumas fotos do nossos eleitos de ontem, quem esta com fome passe outra hora porque a vontade vai apertar haahaha



Esta foi a entrada : polenta italiana frita e molho tapenade (de azeitonas) , hummm ... crocante, saborosa...



Prato da Gabi : nhoque rústico recheado de mozzarella, creme de parmesão e farofa de pão
Preciso dizer mais ? eu que nao sou boba roubei um pra mim rs!



E o meu, milanesa de filet mignon c/ mostarde de dijon, e purê de batata gratinado com noz moscada de acompanhemento! Estava com uma fome daquelas e nao consegui comer tudo nem assim, muito bem servido!

Fica a dica pessoal, o preco esta marcado entre 75,00 e 110,00 por pessoa ,o que pode variar se vc se empolgar nos drinks e nos vinhos obvio...

Ah e nao esquecam de fazer reserva, demos sorte de chegar e estar tranquilo mas a hora que fomos embora as 23:00 ja estava lotadissimo e com espera!
Vale ir pra tomar um drink tambem, antes do salao principal de um barzinho 1.000 !

Bom, ja me estendi neste texto mas ainda tenho que comentar algumas coisinhas ..rs

A Gabizinha que e uma excelente advogada me informou que hj seria o dia do PENDURO, pra quem nao sabe, existe uma lei que proibe que uma pessoa seja presa por comer alguma coisa, ou seja, vc nao pode ser preso por comer e nao pagar, QUE BOM ne ? rs
E hoje, dia 11 de agosto os advogados costumam ir comer fora e " pendurar a conta" lendo a lei para o dono do estabelecimento! Claro que muitos vao parar na delegacia, mas com o tempo alguns restaurantes aceitam algumas mesas com a permissao do gerente para PENDURAR ...

Se vc quer ir  comer fora, advogado ou nao, e o seu paquera , namorado, marido, amiga  nao paga a conta, hoje e o dia certo, pelo menos nao sobra pra voce hahahaa !

Agora, uma fotinho nossa de ontem, a Gabi com um look escritorio e um sobretudo xadrez pois estava frioo e eu com algo que nem posso chamar de look pois a unica coisa que coloquei antes de sair de casa sem me arrumar foi um cachecol rs ... mas o restaurante nao pedia nada muito arrumado, com uma bota preta alta que o garcom nao fotografou ficou otimo !




PINDURA!! "Garçom tira essa conta da mesa, bota o sorriso no rostoo, seria muita avareza....cobrar no dia 11 de agosto








Beijoooos...

2 comentários:

  1. Caaa que honra estar aqui no seu blog!
    amei as coisas que vc escreveu, saiba que é tdo recíproco! vc é daquelas amigas que o tempo passa, coisas vão e vem e a amizade e o carinho continuam tudo igual!

    Sucesso pra vc nesse blog..com ctz terá!

    amo vc

    beijao.

    ResponderExcluir
  2. PERUA, ADOREI SEU BLOG, VOU ENTRAR SEMPRE!!RSRS

    QUANDO VIER PARA O INTERIORRRRR, ME LIGA NE?

    SAUDADES DE VC!

    BEIJAO

    ZI

    ResponderExcluir