quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fashion's Night Out Brasil 2011

  Pode anotar na sua agenda, dia 12 de Setembro. É nessa data que acontece a edição do Fashion´s Night Out 2011, o after hours de compras da revista Vogue capitaneado por ninguém menos que Anna Wintour, a lendária editora chefe da Vogue US. Em sua terceira edição brasileira, o FNO - que tem versões literalmente de leste a oeste do planeta, partindo de Nova York e seguindo para China, Índia, Turquia e Rússia, entre outros - promete agitar os corredores do Shopping Cidade Jardim, o qual será o epicentro do evento a partir das 18 horas. No Rio de Janeiro o evento irá acontecer no dia 13 de setembro.


A top Gisele Bündchen a embaixadora da edição brasileira com a camiseta do FNO. Os modelos serão vendidos nas lojas da Hering dos Shopping Cidade Jardim e Pátio Higienópolis e toda a renda será revertida em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer. 

  Na capital paulista, a celebração ficará concentrada nos bairros dos Jardins e e no shopping Cidade Jardim. No site oficial do evento http://fno-br.hbcontent.com/ pode-se conferir o roteiro de todas as lojas participantes.


  Sem dúvida nenhuma, Preta Gil vai ser uma das celebs mais presentes no Fashion’s Night Out do Brasil esse ano. A cantora baiana vai fazer um pocket show após o dinner, que Donata Meirelles, diretora de estilo da Vogue vai comandar no Shopping Cidade Jardim.


Adoro a Preta, super alto astral, acabei de receber o convite já confirmei presença! pahhh!


Postado por Camilla Fernandes

4 comentários:

  1. Que sonho!
    até o convite é lindissimo!

    adorei o blog, beeijo.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii

    Blog atualizado http://caprichoevaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que chiiiiic! Ansiosa pelo post com as fotos!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que chic, Carol!
    Vai lá e conta tudo depois!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir