segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Camilla Fernandes

Meninas,
como eu disse no ultimo post, eu deixarei vocês em OTIMA companhia enquanto estiver viajando,
a minha super amiga Camilla Fernandes.

Conheçam um pouco da Cami que tem mil qualidades além de ser linda como vocês podem ver rs :




Nome:
Camilla Fernandes

Idade:
 21 anos

Nasceu em:
 Campinas - SP

Mora em:
 São Paulo - SP

Estudou :
 Instituto Europeo di Design (IED).

Profissão:
Designer de Moda.
( Eu postei AQUI o TCC incrivel dela, confiram a coleção que linda!)


Moraria em:
 Adoro morar em SP, fora do Brasil moraria por um curto período apenas.

Melhor programa para sexta:
Na maioria dos finais de semana procuro fugir de SP, mas acho que é válido qualquer programa com a companhia certa! Depende do astral, as vezes o combo: jantarzinho + filme, outras sair p/ dançar.

Paixão:
Minha família, viajar, moda.

Um filme:
Matchpoint e Vichy Cristina Barcelona (amo os filmes do Woody Allen).

Um livro:
Estou lendo a autobiografia do André Agassi, e adorando. Um livro surpreendente e muito sincero, recomendo!

Uma mania:
 Passar lipbalm. Quem conhece sabe, tenho espalhados: na bolsa, quarto, em todo lugar!

E o que seria a maior das tragédias?
Perder as pessoas que amo.

Uma flor:
As recebidas (melhor resposta ever!)

Um animal:
Cachorro.

O que quase ninguém sabe sobre você?
Sou tímida muitas vezes, e muitas pessoas não acreditam.
(não acredito mesmo, #contaoura amiga hahaha)

Ritual diário de beleza:
Manter a pele sempre limpa, e pouca maquiagem durante o dia. Acho muito mais natural e bonito do que aquela pele toda carregada de make.

Produto de cabelo “must have”:
Shampoo Silver da L’oreal, super recomendo para quem tem reflexos e luzes no cabelo, o produto ajuda a manter o tom dourado.

Qualidade:
 Otimismo.

Defeito:
 Acreditar muitas vezes nas pessoas erradas. São com os erros que aprendemos a acertar, Mário Quintana mesmo diz: "Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande."

Religião:
Católica.

Maior sonho e objetivo de vida:
Me realizar profissionalmente e no futuro construir uma família, mas acima de tudo, ser feliz sempre!




Bom, eu tenho certeza que a Cá vai ahazar por aqui, obrigada mais uma vez por ter aceito amiga!
 E bloguetes, divirtam-se !

Beijos e uma otima semana para todos!


5 comentários:

  1. oi carol boa viagem
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Carol o blog ta cada dia mais bacana.. Sou fã, e ADOREI o 3x4 da Camila, e esses looks com rendas, etc são criação dela? Apaixonei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!!!! Linda mesmo! boa viagem!!! kisses :D

    ResponderExcluir
  4. adorei, cachecois lindos!!
    me visita, dica para baixinhas
    comente
    http://itismehoney.blogspot.com/2011/09/shorties-dos-and-donts.html#more

    ResponderExcluir