terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dica de Buenos Aires- Rapsodia

Estive a pouco tempo em Buenos Aires, e resolvi dar a dica a vocês de uma loja que me a-pai-xo-nei, chamada Rapsodia. Tem espalhadas pela Argentina, Chile e México! As roupas são lindíssimas! A que fui fica no Shopping Pátio Bullrich no bairro Palermo.



O Shopping fica no edifício histórico da família Bullrich, que data de 1867 e onde costumava funcionar uma antiga casa de leilões. Em 1988 foi reformada e transformada no centro de compras de luxo que conhecemos, e hoje em dia faz uma excelente mistura daquela velha elegância da arquitetura neoclássica com um toque de modernidade.

 Olha esse saia de tule com aplicação de rendas, QUE DEUSA! 

 Uma peça mais linda que a outra, não?

 Detalhe..Este vestido preto e dourado (Manolo Ceres) sem dúvidas é do mesmo fornecedor de outra loja brasileira. Pois estava no shopping e dei ''de cara'' com um gêmeo na Animale. Pasmem!!

Floral Power: tendência CHAVE para o verão

E meninas não fiquem com saudades da Ca Thame, ela acabou de retornar de viagem. Espero que tenham gostado dos posts! Um beijo!!

Postado por Camilla Fernandes


Um comentário:

  1. CA! Essa loja vai abrir no Iguatemi JK!!!! Vale a pena depois fazer um post mostrando a loja, suas leitoras e você, com certeza vão AMAR!!!!!!

    ResponderExcluir