quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RICKY'S

Meninaaas.
Estou de voltaaaa !
Vi que a Cami cuidou muito bem de vocês, ninguém pode reclamar de abandono total rs!

Na verdade já faz 2 dias que estou em casa novamente, mas aproveitei a viagem pra dar uma arrumada nas coisas e esta tudo de pernas pro ar.
 Juntou um monte de malas com a bagunça isso sem falar das faltas... resumindo,
de volta a realidade !

Tenho muitas coisas pra dividir aqui...
Enfim,  vou indo aos poucos e misturando
 os posts da viagem com alguns atuais pra não ficar repetitivo ...

Só pra dar um START vou falar de uma loja me deixou LOUCA, a  Ricky's :

Simplesmente o paraíso onde encontra-se tudo o que existe de melhor em tratamentos para o cabelo, unhas, enfim..cosméticos mil.

Confiram :





Bed Head


 Redken. Loreal, Paul Mitchell...


E pra quem quer saber onde comprar o queridinho
Moroccanoil...ai esta :

   

É ou não é um sonho de loja ?
Já tinha feito estoques de shampoos em Miami quando me deparei com ela em NY tbm,

Pesquisando descobri que tem várias por ai, CLIQUE AQUI
pra ver todas as lojas, quem sabe não tem uma perto do seu próximo destino ?!

Por hoje é só queridas, estava morrendo de saudades do meu cantinho !

Beijooocas.

2 comentários:

  1. que bom que voltou carol,
    a viagem deve ter sido maravilhosa mesmo,
    a ricks e um somho de toda consumista!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. SONHO TOTAL!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir