quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Loucas por Missoni

Meninas..

Passei aqui mais uma vez hoje por um motivo especial rs!

Minha grande e querida amiga Natalia Viel teve a brilhante ideia de comprar as tãos desejas roupas da Missoni feitas para a Target e a sorte de conseguir trazer bastante peças que
se esgotaram em segundos após as vendas iniciarem.

As peças já estão chegando aqui no Brasil e ela esta vendendo pelo seu blog :

E pelo facebook também :


Babem um pouco com a coleção :






Eu já vou tratar de garantir os meus queridinho, afinal não é todo dia que uma parceria desta é feita e as mortais podem sair desfilando com peças Missoni que não são ''inspired'' rsrs!

Obviamente o preço não é o mesmo que o do site,
Vocês pode conferir no blog,

Vamos ser realistas né?!
 Quem puder comprar na target que aproveite enquanto resta alguma coisa,
mas como estamos no Brasil e a mercadoria esta vindo dos EUA
 as peças tem um valor justo já que tantas lojas por ai vendem os inspired por muito mais !


Mais informações entrem em contato pelo e-mail   loucaspormissoni @hotmail.com

ps: Olhem a linha home também que coisa mais maravilhosa!



Quero pra ontem uma casa Missoni total rs!
#sweetdreams

É isso , aproveiteeem e boa noite queridas!

Beijinhoos

3 comentários:

  1. Iupiiiiii!!! Obrigada amiga lindaaaaaaaa!!! Ebaaaaaaaaaaaa!!

    www.loucaspormissoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. love the mini dress!lovely colors and print!

    ResponderExcluir
  3. Depois que eu me acabei no ebay eu leio isso, rs... Comprei tudo o queria por lá, rs. Beijos*

    ResponderExcluir