sábado, 24 de setembro de 2011

Forever XXI

Meninas,
pra hoje não ficar em branco vou postar um look de ontem a noite...
Um dos muitos que vocês vão  ver por aqui da forever 21, não é grande novidade que a loja é incrível e uma das melhores fast fashions, muuuuita coisa bonita e barata, desde pijamas até vestidos e bijuterias a preço de banana.

Olhem que coisa linda eu com o meu super gorro na fila pra pagar pela milésima vez hahaha :



Era só eu encontrar uma forever pro Felipe ir pro outro lado da rua tentando me distrair...kkk!

Look de ontem :


Detalhe do tecido colorido :



O sapato Steve Madden é assunto pra outro post :


Detalhes:
Anel e Bracelete Forever
Relógio Michael Kors
Clutch : Louis Vuitton



Tem em muitos lugares e eu acho uma boa ideia você dar uma olhada pelo site no que te agrada pra não ficar tãaao perdida na loja e demorar horas, #ficaadica.

Bom restinho de sabado para todos !

Beijinhos .

2 comentários:

  1. oi carol
    ta linda, que sapato lindo e este? amei!
    vende aqui no brasil?
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Forever 21 deve ser o paraíiiso!
    E que sapato espetacular é esse?!?!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir