quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Looks Rodeio

Meninas,
Uma coisa que todas sempre tem muita duvida é como ir para os rodeios, então não é de hoje que eu me esforço pra registrar os momentos sertanejos pra deixar de inspiração para as minhas queridas leitoras.

No começo de setembro teve o Rodeio de Boituva cidade onde mora o meu pai,como foi bem antes de eu ir  viajar só consegui ir um único dia, mas fotografei pra vocês, confiram :

Eu pensei em ir com este coletinho de pelos mas acabei desistindo e optando pela boa e velha jaqueta de couro, look bem básico, blusinha e jaqueta preta, o que deu um estilo foi a calça rasgada a bota over the knee e o maxi colar :

 

 




Look que eu adorei da minha prima Juliana :

Shorts rasgado com camisa xadrez e colete por cima.


As amigas Flávia , que optou por tons mais claros e ficou lindíssima a combinação.
E a Jéssica que foi toda de preto, além de elegante o preto alonga
a silhueta e é difícil errar:


A amiga Thais Helena também estava linda como sempre,
de calça jeans camisa xadrez e jaqueta de couro .


E pra vocês rirem um pouco, um espetáculo a parte, minha irmazinha fofa com as botas e o chapéu da mãe, o meu look preferido hahah.



Beijinhoos

5 comentários:

  1. Produções legais, gostei =)
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cidade onde mora o seu pai?? Deveria falar cidade da onde VOCÊ É né! Tem vergonha?

    ResponderExcluir
  3. Boituva é a cidade do meu pai sim, e nao tenho a minima vergonha, tem algum motivo pra ter ?
    É um lugar maravilhoso onde minha familia paterna ja viva há mais de 100 anos e se eu pudesse eu passava mais tempo. Infelizmente só consigo ir aos finais de semana aproveitar a paz que a cidade tem. Pois ja nao moro lá faz alguns anos.
    E se voce pelo jeito acha que sabe da minha vida um pouco pra dizer que eu sou de lá, fique mais bem informado(a) e saiba que eu sou de Tatui cidade onde morava minha mae.
    Vergonha deve ter você que nem seu nome assina no post. Nao devia nem me dar ao trabalho de responder uma pessoa que nao tem coragem nem de assinar , mas, enfim, agora voce sabe um pouco mais da minha historia, coisa que deve te interessar bastante pelo visto.

    ResponderExcluir
  4. O segundo look com a jaqueta está lindo. Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Cá que tchuca sua irmãzinha, muito linda!
    Adorei o seu look e o da prima com shortinho.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir