sexta-feira, 30 de março de 2012

Restaurante Momotaro

Meninas,
estava devendo a dica de um restaurante que fui estes dias e é nota mil, o nome é Momotaro.


Tudo é delicioso e foge da mesmice que vemos por ai em muitos restaurantes desta categoria.

Já estava cansada do velho rodizio japonês onde eu sentava e já sabia o que vinha pela frente,
aquela historia, impressione-me se for capaz hahha..

Foi isso que aconteceu neste restaurante, comida japonesa feita de maneira única e especial, sem aquela cara de produzido em massa, até o simples pepino era imponente, confiram as fotos :


Até o cardápio eu vou colocar aqui para todos poderem conferir,
a casa não trabalha com rodizio, estávamos em dois e cinco pratos foram mais que suficiente,
até um pouco de exagero e vontade de provar tudo eu diria...




Começamos com medo de passar fome e pedimos dois temakis, que embora não tenha no cardápio eles fazem, depois a saladinha de pepino sunomomo para abrir o apetite. rs

Ao invés do tradicional sashimi de atum e de salmão confiram como pode ter a mesma base e ser algo diferente :






O ovo mole empanado é outra sensação do lugar, em baixo acompanha puré de batatas com cogumelos, hummmmm.




Outro empanado que adorei foi o camarão com molho apimentado :



Também pedi o tuna tartar que é uma mini taça com atum e foie gras, ai gente, não to aguentando fazer o post de vontade de voltar lá e comer tudo de novo hahaha.

Sorte que é pertinho da minha casa, ou azar né ? ! rs


Vale a pena e eu indico,
como diz no texto, um dos pontos que mais me agradou
foi a sofisticação no ambiente e a informalidade no atendimento,
mais importante é se sentir bem, e em lugares com prospostas diferentes
 é essencial profissionais que saibam explicar e ter paciência com todos os clientes.

É isso,

para quem for conferir :

Endereço
Rua Diogo Jácome, 591
Bairro:
Vila Nova Conceição
Tel.: (011) 3842-5590

Nenhum comentário:

Postar um comentário