segunda-feira, 5 de março de 2012

Decor casamento - Amarelo e Rosa

Meninas,
como estão de começo de semana ?
Ai que dureza segundona....

Como postei aqui, semana passada fui ao casamento do Rodrigo e da Juliana que foi na Paroquia Nossa Senhora do Brasil com recepção na Casa Petra.

Para as que não sabem, sábado foi o casamento da minha grande e querida amiga Thais Helena com o Bruno, só que desta vez o local foi cerimonia na Igreja a Santa Terezinha e depois Buffet França .

 Mais uma vez estava tudo maravilhoso, como noiva os detalhes parecem todos mais evidentes e a gente fica sonhando e pedindo a Deus para que abençoe estes casais e que nos de força para realizar algo tão belo pra dividir o nosso dia tão especial com os amigos de uma maneira tão perfeita como a deles.

A decor da Casa Petra a Juliana escolheu em tons de amarelo.
A Thais, deixou o França todo em tons de rosa.

Confiram alguns clicks :














Bom, a semama esta só começando...
 Tenho muitos looks pra dividir, vestidos de festa, penteados, lembrançinhas originais...

Enfim... aguardem por mais queridas.

E não podia terminar este post sem desejar toda a felicidade do mundo ao casal que mora no meu coração.

Tata e Bruno, eu fico imensamente feliz de fazer parte da historia de vocês.
 Além da grande amizade e amor pela minha amiga, eu amo vocês dois juntos e o bem e a felicidade que vocês trouxeram um para vida do outro.
Estarei sempre junto para tudo que precisarem.
Aproveitem cada segundo desta nova fase... muitas FELICIDADES.




Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário