terça-feira, 6 de março de 2012

Looks Instagram

Meninas,
já tentei algumas vezes colocar o link do instagram aqui do lado no blog e não consegui.

Se alguém souber como faz me avise !
A única forma que encontrei foi configurando o design no modelo antigo mas ai ficou tudo diferente.

 Queria dividir com vocês porque é um vicio fotografar os looks, não fica com a qualidade da camera mas é espontâneo e na hora né ?

No post eu consegui colocar o código de barras, para quem quiser tentar também
 #ficaadica :

Basta entrar no site BadgePlz, escolher a primeira opção (Generate badges to show your Instagram profile stats and photos.), clicar em GET MY BADGET, digitar seu nome de usuário, configurar as cores e quantidades de fotos que serão mostradas, gerar o código e colar no blog.

<iframe src='http://badgeplz.com/instagram/?u=cathame&t=c&bgclr=f2f2f2&brclr=cccccc&px=6&py=6&pb=5&brds=5&incls=y&svc=instagram&pbclr=ffffff&sze=75' allowTransparency='true' frameborder='0' scrolling='no' style='border:none; overflow:hidden; width:548px; height: 638px'>iframe>

Confiram alguns looks destes dias que eu estava devendo:



Calça flare preta com maxicolar






Calça : Le lis Blanc
Blusinha: Hollister e Co.
Maxicolar: Luigi Bertolli


Look maxi saia com transparencia






Saia: Le Lis Blanc
 ( sim, estou doida com a coleção de inverno rs)
Blusinha: Costume
Spradrilhes: Shutz
 ( amei o modelo, vai me acompanhar nos dias mai frios já que vou etr que aposentar o dourado aberto que eu amo tanto)


Bom, é isso queridas.
Espero que tenham gostado.

Beijoos

4 comentários:

  1. Adorei o maxi colar. Eu comprei semana passada essa Spradrilhe da Schutz e além de linda é super confortável. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. esse colar e' o luxoo! kero um ;D

    voce ja experimentou essa tendencia?
    comente!
    http://styleonmel.blogspot.com/2012/02/gray-all-day-trend-dress-and-boots.html#more

    ResponderExcluir
  3. Nossa você é linda demais!!! Adorei o blog!!! Vou visitar sempre!!
    Adorei os looks!!!!
    Tem esse Maxicolar na Empório Josephina www.emporiojosephina.com, vou comprar pra ficar igual vc!!! Vou copiar esse look!!!!

    bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Juliana, com o casamento estou meio parada aqui com o blog mas comentarios como o seu anima a gente, obrigada pel ocarinho querida, ahaze no look e me mande uma foto, te espero por aqui!
    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir