sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais alguns looks

Meninas,
passo hoje deixar mais alguns looks que postei no Instagram pra que todas possam conferir.



No look acima estou usando uma camisa com os ombros recortados,
já faz um tempinho que falei desta tendencia por aqui mas estava difícil achar nas lojas as peças com o detalhe, agora parece que o mundo descobriu e estou vendo por todo lado.

Camisa - The Line
Calça - Zara 


Mais uma vez com as queridas caveiras, esta estampa da Le Lis é must have!
Regata: Le Lis Blanc
Flare e Cinto: Heloísa Machado
Sacola: Goyard
Colar: Agathá

Fico por aqui hoje,
volto logo logo com uma diquinha de restaurante japonês nota mil!

Beijocas
Bom final de semana.

3 comentários:

  1. Adorei sua blusa de caveirinha e temos o mesmo case =D


    Estou de volta, espero que você não tenha se esquecido de mim e do meu bloguito

    Agora que voltei de viagem, os posts voltarão ao normal, inclusive o Chá com Cupcakes já esta atualizado.

    Beijos
    @monikeheredia

    ResponderExcluir
  2. oi carol,
    adorei o primeiro look, este modelo de blusa ta super na moda!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que camisa liiiiinda!! Tô desejando esses com ombros de fora.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir