quarta-feira, 7 de março de 2012

Penteados, Makes e Vestidos de Casamento

Hoje vou postar algumas fotos dos cabelos e makes de algumas madrinhas.
Nos arrumamos no C. Kamura junto com a noiva, e foi muito bom poder passar a tarde com as outras meninas e pertinho dela  já que na festa a atenção é concorrida. rs



Confiram as fotos :



Adriana Thame













Monica Mardo












Patricia Maciel












Eu
















Eu e a fofa da Roseane, profissional incrivel que fez meu make,
virei fã !






Eu com o Guto, ahazou no penteado, eu amei!




A Lara e a Re eu não consegui pegar com a minha camera, roubei esta foto do face, 
poderosas :






A noiva mais linda com o poderoso Kamura







Todas ficaram felizes com o resultado da produção, como o salão tem muitos profissionais otimos cada madrinha se arrumou com um e eu não lembro os nomes, mesmo assim dúvido que tenha alguem que não trabalhe muito bem, então super indico.
 Os meus estão ai para quem fizer questão.



Na correria assim foi o look do dia:

Me desculpem, quando eu conseguir alguma foto melhor coloco pra vocês :





Esqueci das costas que é sem o forro, apenas a renda com bordado por cima...
aqui dá pra ver um pouco :






Eu e o Fe entrando na igreja.






Eu e Rose :




Assim que eu for conseguindo mais fotos posto para vocês,
as madrinhas estavam um desfile de vestidos,
o da noiva então, parou tudo, foi o mais lindo que eu já vi.
Os dois estavam na estica hahaha
Espiem :


Ela de Lazaro .

E para as mães de noivinhas  de plantão, uma foto com um pouco do vestido mais lindo e elegante que eu já vi, o da Angela Claret, no seu dia mother of the bride,
não esperava menos de alguem com tanto bom gosto.



Um BRINDE a todos estes momentos perfeitos!





Logo logo mais picks!



Beijo Beijo

2 comentários:

  1. Lindo o resultado final de todas.
    Cada uma no seu estilo...pra não ficar todo mundo com a mesma cara,ne? ADOREi
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei os penteados, as trnças laterais e em particular a sua escolha, clássico, moderno e elegante.
    Gostaria de ver o cabelo da noiva melhor, porque deu a impressão que o penteado não aguentou, por favor não me mate. A noiva é linda, o vestido é lindo, mais por se tratar de um cabelereiro de peso, a expectativa que gera é maior.
    Então quero ver o cabelo dela melhor.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir