sábado, 17 de março de 2012

Look Terraço Itália - Saia preta + camisa com manga rendada

Meninas, tudo bem queridas ?

Que saudades do meu cantinho, vou confessar que com a correria do dia a dia e o vicio no instagram as coisas andam ficando devagar por aqui né ?

Mas não pensem que vou sumir não,  mesmo que com menos frequência o blog vai continuar andando.

No começo de março completei 3 anos de namoro com o meu noivo e fomos jantar no

Super indico o local, é maravilhoso para uma data especial mas vale ir nem que seja
para tomar um vinho e apreciar a vista incrível.

Confiram o look e algumas fotos:


Camisa: Le Lis
Saia: Zara
Shoes: Jorge Alex
Bolsa: Chanel

Reparem nesta foto onde era pra eu ser a modelo mas só a manga se destaca rs :





Vista incrível, jantar nota mil, eu escolhi filet mignon com risoto e o Fe lagosta com fettuccine.
Ótimo os dois, mas confesso que preferi o meu.




Empenhados nas picks com a vista da tão amada São Paulo.



Logo voltar com mais
 pois estou atrasadinha e já tenho mais alguns looks para compartilhar.

Bom final de semana para todos,

Beijoocas

2 comentários: