sábado, 26 de novembro de 2011

Protetor solar para os cabelos

Meninas,
estou passando rapidinho hoje aqui só pra deixar duas dicas.

Ontem fui dar uma mudada no visual e o querido Ricardo Tavares que cuida da minha juba me indicou alguns produtos para cuidar dos fios no verão....
Afinal, sol, piscina e mar são inimigos declarados dos cabelos.

Confiram :

A linha da REDKEN - Color Extend Sun:



Você pode adquirir a linha toda, ou optar apenas pelo protetor solar
que é o mais importante e tem fator 12.
 Aplica meia hora antes do sol e pronto... pode torrar a cuca á vontade rs.


Outra diquinha que ele deu que eu adorei foi a seguinte.

Para hidratar os cabelos depois da piscina ou do mar nos costumamos passar alguma mascara no cabelo certo ?

E nada mais chato do que ficar carregando aquele potes imensos na bolsa de praia, isso sem falar que o contato com a areia, o mar,  o cloro.. enfim, mil coisas podem acabar danificando o produto.

Para acabar com este problema vocês lembram dos geladinhos ?
Eu chamava de chup-chup, o freezer de casa vivia abastecido quando era criança.

Meu irmão mais velho empreendedor desde cedo fazia
sozinho e saia vendendo pela rua. Bons tempos...#tôveia !



A dica é colocar o creme dentro dos saquinhos e levar na bolsa, você pode fazer um furinho na hora de usar e ir passando pelos cabelos.

Vendem em qualquer mercado e com certeza é muito prático.

O meu próximo empreendimento é fazer váaarios destes com morrocanoil e
sair vendendo pela praia hahaha.

 Adorei!

Espero que gostem das dicas.

Otimo final de semana para todas.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário