terça-feira, 22 de novembro de 2011

Conjunto

Tem dias que penso que poucas coisas não estão na moda atualmente, se é que existe alguma coisa, afinal, usado da maneira certo hoje pode-se TUDO.
 Sigo certa de que a moda esta no olhar e na sensibilidade de quem a faz e a usa.
As tendencias tem chegado com tanta rapidez que não podemos cair nesta onda consumista de deixar pra trás o que era moda estação passada, mesmo porque, provavelmente logo logo ela
estará por ai.



Todos fashionistas pareciam fazer cara feia só de pensar em conjuntinhos...e as coisas foram aparecendo pouco a pouco, looks monocromáticos, look todo jeans... e tcharaaam :
 Conjuntos por toda parte.

Super in nos anos 90 eu não posso me esquecer do filme queridinho As Patricinhas de Beverley Hills onde elas sempre surgiam com tudo combinando, tudo tom sobre tom, lembram ?


Aquela coisa que pareceu correr pra bem longe por anooos, agora esta ai, usando-se novamente e nos desfiles mais bacanas.












O que mudou ?

A modelagem não é mais tão certinha como antigamente, o formato agora é mais despojado, brincando com as formas sem perder a essência do “conjuntinho”.







 






E ai, vamos se jogar no "condjuntoo" ?

Se você enjoar já tenho a solução, misturar a parte de cima de um com a parte de baixo do outro, mix de estampas também esta na moda genteee...

Agostinho Carrara, você não é mais brega, acredite se quiser rs.

É isso ai.
Beijinhoos meninas.
Até mais.

2 comentários:

  1. Eternos!
    Adoraria um.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Sempre visito seu blog ,gosto muito , mas este "tem chego" não existe ,pode escrever tem chegado.ok

    ResponderExcluir