sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Decoração para pequenos espaços



As vezes me deparo com umas ideias tão boas que parecem que
foram feitas pra dar um jeito na minha bagunça,
ou na de muitas mulheres que amam chegar em casa, tirar os sapatos, dar o
mínimo de passos possiveis, cair em um puff e fazer uma boa leitura...

Confiram as fotos :







Aposto que eu não sou a única que ficaria feliz da vida com um cantinho destes, só faltou um bom abajur, que pode ser um dos decorados dos posts passados... !


Gostaram ?
Um otimo final de semana... enfim chegou ,
sexta-feira sua linda rs!

Bjbj

3 comentários:

  1. Lindas idéias!

    Gostaria de pedir a sua colaboração para votar no meu look no Desafio de Blogueiras Bebecê Calçados.
    E lembrando que quem votar e compartilhar seu voto esta concorrendo a ganhar "5 pares" de sapato bebecê calçados!!!

    http://www.bebece.com.br/desafiodeblogueiras/votacao.php

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. São ideias geniais!
    Eu preciso pra anteontem daquele puff! ;)
    beijocas!
    Carol

    ResponderExcluir