terça-feira, 29 de novembro de 2011

Jorge Alex - Alto Verão 2012

Queridas.
Estes dias passei dar uma conferida na coleção de verão da Jorge Alex que esta maravilhosa e com muita novidade...

Peço desculpas pela qualidade das fotos porque estava apenas com o celular para registrar um pouco pra vocês.

Confiram :


Texturas e materiais amigos do verão :


Muitas Cores fortes e lindas :



Como sempre muita coisa clássica e básica sem perder o design moderno, pensando nas mulheres que trabalham e querem estar fashion e confortáveis :



Tentativa de fotografar o masculino que também conta com muitos sapatos lindos, sapatenis e chinelos de couro, otimos pra usar com uma bermuda
bacana camiseta e sair ahazando estilo :



Espadrilhes para todos os gostos, a minha preta queridinha que eu não tiro estava lá também :



Bolsas coloridas.
Super na promoção a inspirada na Céline Box de diversas cores :






Já comprei um monte de modelos para a minha pitchuquinha também, tem coisa mais fofa ?
A parte infantil deixa qualquer mamãe doida.



Muito brilho para as festas que estão só começando


Cluttchs para combinar com os sapatos de festa :


Adorei este modelo a la Hermes neste material descontráido, ideial para um dia de sol :



Estampas florais desde os saltos mais altos até as sapatilhas :

Muitas rasteirinhas e chinelinhos :


Cobra + Azul = Trend total!


E mais brilho...





Gostaram ? eu fiquei babando em tudo..

Aproveitando, pra  responder quem mandou e-mail pergutando
 eu esqueci  mesmo de deixar os créditos no ultimo post e o
sapato era Jorge Alex :



Vale a pena conferir...

Além de uma variedade enorme e muita coisa bonita o preço é
justo e os sapatos de otima qualidade.

Beijinhooos.


2 comentários:

  1. Eu amo a Jorge Alex, principalmente a loja de Santana!
    Morri com as fotos.
    Um beijo
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Espadrilhes e sapatilhas foram os meus preferidos!!

    ResponderExcluir