quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Casamento - Filme Amanhecer

Quem não estava curiosa pra saber qual seria o modelito dos vampiros no casamento de Bella ?

Assim que vi precisei compartilhar com minhas bloguetes, e confesso que me impressionei.
 Pela descrição no livro pensei em algo com ''mais informações'' eu diria.

Realmente não esperava por este estilo mas gostei muito.
Carolina Herrera apostou no menos é mais.
Sei que muitos vão dizer se parecer com uma camisola, e ok, pode até ser...
Mas eu gosto, acho elegante e sexy, sem falar do corpo que precisa estar muitíssimo em forma.
Definitivamente não é pra qualquer uma.


Confiram :



O cabelo usado por Bella no casamento foi pensado pelo hair stylist Adir Abergel.
Ele é inspirado no livro, onde Alice explica como será o penteado .
“Você pode começar trançando. Eu quero entrelaçado. O véu vai aqui, por baixo”.





Outros modelitos :

Rosalie


Alice Cullen




A galeria de fotos da InStyle também mostra outras coisas do casamento de Edward e Bella.



 
 
– Um bolo “espetacular”, como descreve Bella.

2 – “Algo emprestado, algo velho, algo azul” para dar sorte no casamento, uma tradição bem popular nos Estados Unidos. O pente representa o velho e o azul, enquanto a liga é emprestada de Alice.

3 – O colar que Bella ganha de presente: a corrente parece uma serpente!

4 – As alianças: a da Bella é romântica, porém incomum, combinando com a personalidade complexa dela. A do Edward é de ouro com rubis escondidos, uma referência aos poderes secretos dele.

5 – O buquê: segundo seu criador, reflete o verdadeiro amor em sua forma mais pura!

6 – O convite de casamento, “dramático e apaixonado com um toque de elegância sombria”.


E vocês, gostaram?


Beijoos.

Um comentário:

  1. Aff ... Como sou fã da saga, não poderia deixar de comentar!
    Adorei, muito lindo !

    ResponderExcluir