quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Look do dia - Calça Dourada

Queridas.

Quase morri de arrependimento quanto estava viajando e vi na Zara peças metalizadas em prata e em dourado e não trouxe nada pra casa.

Estava me controlando tanto depois de comprar meio mundo que acabei deixando por lá muita coisa que me perseguiu nos sonhos por um bom tempo depois hahah...

Para minha sorte encontrei na Zara aqui do Brasil uma destas aquisições que eu tanto queria...

Confiram :







Desta vez eu me segurei e pra compensar o brilho todo da calça
apostei em camisetinha e camisa preta por cima e o sapato também.
Tudo neutro pra não ficar over.
Mas dá sim pra colocar uma peça mais ousada nesta produção até com brilho e não perder a classe.

Logo monto um outro look para que vocês
possam ver .

Agora só me falta o blazer do mesmo tecido dourado,
a calça igual a esta prata e o blazer prata também se não for pedir muito rsrs!

Calça: Zara
Shoes: Jorge Bischoff
Blusinha : Costume
Camisa - Não lembro, me desculpem...

Por hoje é só...

Beijos beijos! 

2 comentários:

  1. Uauulllll!! Que tudo esse look!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa esta calça metalizada na Zara Brasil???

    ResponderExcluir