sexta-feira, 24 de junho de 2011

Argan Oil Inoar

Meninas,
mais um produtinho acaba de chegar pra minha coleção de tratamentos em casa e estou AMANDO.

Argan Oil Versão Home Care da INOAR :

O Kit vem com :
Shampoo Nutritivo
Mascara de Tratamento Intensivo
Argan Oil
Leave In Termoativo

Comprei o kit na Clínica Estética New Sun aqui em São Paulo e achei o preço justo R$ 135,00 por tudo e ainda ganha uma hidratação lá para aprender como fazer certinho.

Aqui esta o link da Clínica para quem tiver interesse!

A hidratação é realmente intensa e o cabelo fica com muuuito brilho e um cheiro maravilhoso que permanece firme e forte por um bom tempo.

Ah e ainda vem nesta bolsinha fofa :


No dia a dia você pode também pode usar o óleo como reparador da pontas, misturado na tintura para hidratar enquanto ela age e amenizar o cheiro forte..
Também serve como termoativo antes de passar o baby liss ou a chapinha, é impressionante como acaba com o aspecto ressecado, mas fica tão macio que o baby liss caiu meia hora depois hahaha!


Ação

O Complexo com Óleo de Argan é rico em Ácido Linóico, Ácido Oléico Ômega 9, Ácido Linolíco Ômega-6, Vitamina E e Polifenóis, que impede a ação antioxidante de radicais livres e sela as cutículas proporcionando aquele brilho maravilhoso e saudável. Diminui a agressão causada por tratamentos químicos e é um poderoso hidratante. Com Complexo de Queratina, Macadâmia e Proteínas do Trigo que proporcionam ação condicionante aos fios sem ressecá-los, dando maior naturalidade.

Conselhos de Aplicação

Shampoo: Aplique nos cabelos molhados massageando com as pontas dos dedos até a formação de espuma abundante. Enxague em seguida. Se necessário repita a operação.

Máscara de Tratamento: Após lavar com o shampoo, retire o excesso de água dos fios com uma toalha. Aplique nos fios e deixe agir 15 minutos com touca térmica e até 30 minutos com touca plástica. Enxague abundantemente em seguida.

Óleo: Aplique uma pequena quantidade junto à máscara ou aplique de 2 a 5 gotas sobre os fios antes e depois de secar os fios com secador ou chapinha para proteger, dar brilho, eliminar o frizz e suavizar os fios.

Leave-In: Aplique a quantidade desejada nos cabelos úmidos e proceda com a secagem com secador ou chapinha ou deixe secar naturalmente.

Dica: Para uma reestruturação profunda e imediata, lave os fios com shampoo nutritivo Argan Oil e aplique a máscara de tratamento intensivo misturada a uma moeda de Argan Oil Inoar, massageando os cabelos mecha por mecha. Deixe agir por 10 minutos e enxague. Para fios extremamente danificados, deixe por 20 minutos. Estilize aplicando leave-in termoativado Argan Oil nos fios ainda úmidos, secando com secador e chapinha. Para finalizar e proteger da umidade ao longo do dia, ative uma pequena quantidade de Argan Oil na palma das mãos e deslize pelo comprimento dos cabelos.


Bom gente, já que é quase missão impossível comprar o Marroccanoil no Brasil e custa caríssimo, eu que já fiz algumas vezes digo que o da Inoar caiu como uma otima alternativa, usa também óleo de argan na composição e não me deixou decepcionada...



Achei um vídeo com o passo a passo:




Experimentem!

 

Beijinhoos


4 comentários:

  1. Preço bom mesmo, ainda mais se comparado a outros tantos q vemos por saí e q não resolvem nada.

    boa dica.
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. pois é.. o morocannoil ta dificil em todo lugar!
    quando fui aos Eua, procurei.. e nada!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!!!!

    Estou louca de vontade de experimentar, só ouço coisas boas sobre esses produtos!!!

    Bjinhos e tenha um final de semana maravilhoso♥

    ResponderExcluir
  4. oiiii
    oba
    produto nova
    como indicaçãooo
    adorooo
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir