terça-feira, 28 de junho de 2011

Look do dia : Calça Flare

Bloguetes..
Mais um look pra vocês queridas...

Hoje tenho mil coisas pra fazer mas estou pensando em dar uma passada na Daslu e se conseguir fotografo algumas peças legais da promoção que começou ontem ...




Rezar pra não estar lotado e impossível de se andar...
Minha Nossa Senhora do Chuveiro Eletrico, dai-me resistencia hahaha!

Infelizmente não ganhei a minha querida viagem pra Tailândia nem os outros prémios no dia dos namorados e ainda por cima vou ter que ir trocar porque nada serviu #odiooo.

Mas como prometido vou dividir o que escrevi no declare o seu amor,
frase mais que especial que esta em alguma cartinha
e guardada pra sempre no meu coração!


"Meu amor, por um acaso te conheci, por um acaso ficamos juntos e por acaso estou te amando, juro que espero, de coração, que um dia mesmo que seja por mais um destes acasos que possamos ficar juntos para sempre "

owwwn.... suspiroooos rsrsrs!

Vamos ao look :



Camisa : CeA
Calça Flare : CeA
Sapato: Arezzo
Bolsa : Zara

Gostaram meninas ?

Este look tirando bolsa e sapato é um achado que saiu por menos de R$ 2OO,00... e fica elegante para muitas ocasiões, espero que aprovem !

Beijinhoos

6 comentários:

  1. Oi, minha flor!!!
    Que look super lindo...nossa, realmente um achado, pois é um arraso e saiu por um preço muy amigo hehehehehhehe

    Vai lá conferir a promoção e nos conta tudooooooo =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o look, está muito lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol linda!!!

    Elegantérrima, adorei seu look!!! Que frase maravilhosa, que pena que você não ganhou, mas merecia!!!

    Bjos e tenha uma ótima tarde!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e já estou participando do sorteio! :D

    ResponderExcluir