segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look do dia : Vestido Tricot

Meninas...
Como passarem de final de semana, tudo bem ?
Espero que todas tenham aproveitado muito o dia dos namorados, seja juntinho com ele ou caindo na night com as amigas..

Hoje estou passando postar um look de tricot


   



Além do look tivemos a participação especial do meu bebezão lindo o Kunk,
ele é a coisa mais fofa do mundo meninas, e alem disso estava todo carente porque como não paramos em casa ele tinha passado o final de semana fora na casa do menino que passeia com ele..
 Como estávamos saindo ele estava seguindo grudado com medo de ficar sozinho.. vê se pode deste tamanho ser tão bobão hahaha!

Look:

Vestido Costume
Casaco : Armani Exchange
Boot: Jorge Bischoff

 E também quero dividir uma oração muito linda que eu venho lendo nos últimos dias e convido a todas que acreditam a orar pelo cuidado de quem vocês amam..



Beijos e uma otima semana para todas!

7 comentários:

  1. Teu look tá bacana, mas o cão roubou a cena!! coisa mais fooooofa!!! =D

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Amei sua boot!

    beijos
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look! E o Kunk é um fofo!
    Obrigada por compartilhar a oração, é muito linda :)
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca!!!

    Lindo o look, ficou ótimo com esse casaco!!! Menina adorei o Kunk, que porte atlético, rsrs!!! Gostei muito da oração vou copiar!!!

    Bjos e tenha uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu final de semana foi maravilho viajei com meu amor!
    Achei teu blog e adorei,o look ta perfeito.
    Já to seguindo beijos pass. Lá no meu.

    www.lorilima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ta linda carol,
    também adoro vestido com jaqueta e meia.
    muito fofo seu filhote!

    ResponderExcluir
  7. lindo seu look, eu adorei tb o cachorro!!! ;)
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir