sábado, 25 de junho de 2011

Oração para Santo Agostinho

Meninas,
Final de Semana chegando e eu passei hoje aqui rapidinho pra dividir uma oração muito bonita com vocês...
Me desculpem se algumas não gostam de santos ou são de diferentes religiões, respeito todos e estou apenas dividindo palavras bonitas e que confortam o coração...

ORAÇÃO DE SANTO AGOSTINHO


A morte não é nada.

Apenas passei ao outro mundo.

Eu sou eu. Tu és tu.

O que fomos um para o outro ainda o somos.

Dá-me o nome que sempre me deste.

Fala-me como sempre me falaste.

Não mudes o tom a um triste ou solene.

Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.

Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.

Que o meu nome se pronuncie em casa

como sempre se pronunciou.

Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.



A vida continua significando o que significou:

continua sendo o que era.

O cordão de união não se quebrou.

Porque eu estaria fora de teus pensamentos,

apenas porque estou fora de tua vista?

Não estou longe,

Somente estou do outro lado do caminho.

Já verás, tudo está bem.

Redescobrirás o meu coração,

e nele redescobrirás a ternura mais pura.

Seca tuas lágrimas e se me amas,

não chores mais.



Como eu já havia dito perdi uma pessoa muito especial , e esta oração combina perfeitamente com ele... Roberto, meu sogro, fique em paz, com Deus e olhe por todos nós...






Um homem que sempre foi um guerreiro além de querido e especial para todos que tiveram a oportunidade de estar algum tempo ao lado dele.
Agradeço por ter feito parte da sua historia e você da minha.
Vai morar pra sempre em nossos corações!

Um otimo final de semana para todas.

Beijinhoos!

3 comentários:

  1. Nem viu o netinho dele falei que demoraram muito. Mas vai ver e olhar por eles e por nos la de cima, com certeza ele tava muito orgulhoso dos tres e de vcs dois, sempre se apoiando.
    Nossa familia vai crescer cada vez mais forte. bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Carol, meus sentimentos... Que Deus abençoe muito a família de vocês e traga muita paz ao coração de vcês!!!!
    Com certeza ele olhará por vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol, meus sentimentos... Que Deus abençoe muito a família de vocês e traga muita paz ao coração de vcês!!!!
    Com certeza ele olhará por vocês!!!

    ResponderExcluir