segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look Show Sertanejo

Meninas...
Como passaram de final de semana queridas ?

Faz um tempinho que eu não posto looks aqui pra vocês então tratei de tirar bastante foto ...

Na verdade vou começar com um de quinta-feira, fui a mais um show sertanejo, desta vez era Fernando e Sorocaba

Confiram :


Este look eu posso chamar de look piquenique rsrsrs, o Felipe quando me viu perguntou se a gente ia pro parque Ibirapuera, ve se eu mereço....!

Estavamos os dois trabalhados no xadrez, mas a unica foto que tenho nossa é do celular...



Voltando ao meu look, na verdade, parece tudo uma coisa só na foto, preto é difícil de fotografar, mas estava com uma calça legging estilo montaria, blusinha  canelada e bota de cano alto.

Ai como estávamos atrasadissimos e eu queria alguma coisa xadrez desenterrei o casaco vermelho... o que acharam ? Estou aberta as criticas hein !

Focando no tecido piquenique

Legging : Zara
Bota : Pulo do Gato (já sabe o caminho do villa country rsrs)
Regatinha : Costume
Casaco Xadrez : Eu que fiz =) !


E é desde o começo da semana passada que um desejo vem me consumindo...estou doida por uma bota over the knee....
Ok, ok.. com o meu tamanhinho vai ficar over the leg, mas não tem problema!


                                             O inverno não pode acabar sem eu realizar esse desejo!

                                                        Depois  volto pra mostrar os outros !

Tem uma coisa que todos os looks deste fds tem em comum, a falta de tempo... foi tudo na maior correria...



Até mais..


Beijinhoos e uma OTIMA semana.

9 comentários:

  1. Camisa Xadrez é tudo de bom!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!!!!
    Muito legal o seu blog. Parabéns!
    Bjos, Lise
    www.belezadosul.com.br

    ResponderExcluir
  3. Super amei seu look! Amo xadrez!!!!
    E vc como está??? sempre passo aqui pra conferir teu blog...amo!!!!!
    bjoooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca!!!

    Eu adorei o xadrez do seu casaco, ficou legal no look preto!!!

    Bjos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. nada piquinique.. amei seu blazer!
    ta lindo o xadrez dele!

    beijo!

    ResponderExcluir
  6. Aiq ue look lindooo, minha flor.
    Um arrasooo =D

    Meninaaa, pára tudooo...vc que fez o casaco xadrez? Que perfeitooo! Parabéns! ;)

    Beijos e ótima semana!

    Te espero lá no blog!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii Carol, aqui é a Yone que estudou com você!
    Olha... que se fosse combinado, jamais daria certo!
    Faz semaaanas, que eu e a minha irmã, estamos procurando botas over the kness, e NADA. Eu achei na carmen steffans, mas particularmente não gostei do modelo, e o que eu pensei? Vou perguntar pra Carol (desde que vc fez o blog, eu sempre o visito rs)... e quando eu chego aqui com que post eu me deparo? hahahaha. Então.. vc sabe dizer, por favor, algum site que eu possa ver vários modelos etc? Tenho preferência por fazer compras online! Obrigada desde ja.!

    ResponderExcluir
  8. Oiii Yone, td bem querida..
    Ia responder voce pelo facebook mas nao te achei lá...
    Eu também estou doida por uma mas esta impossivel de achar, eu vi uma linda na santa lolla mas estou indo de loja em loja e não tem mais =(
    Quando eu compro sapatos online sempre compro no www.acquarelashop.com.br mas nao achei nenhumaaaa over the knee por lá ...

    Vou continuar procurando e se achar falo pra vcs!
    Fiquei feliz de saber que acompanham o blog =)

    Beijinhoos

    ResponderExcluir