segunda-feira, 28 de março de 2011

Look Rodeio

Oiii meninas tudo bem ?
Em primeiro lugar la venho eu novamente com pedido de desculpas, o blog anda super abandonado, eu estava fora e consegui atualizar uma vez só semana passada...

Mas agora já estou de volta a rotina novamente e espero poder compensar pela ausência!

O post de hoje vai ser especial rodeio e shows sertanejos,  acontece que sempre surgem duvidas quando o assunto  é se vestir para este tipo de evento que não é de hoje que vem sendo frequentado por todos os tipos de pessoas, e já deixou de ser programa de peão ou interior...

Mas ai ficamos perdidas e eu confesso que já dei cada vexame quando o assunto foi jaguariuna, barretos, villa country, woods e estes são apenas alguns exemplos das milhares de baladinhas sertanejas por ai.

Não queremos fazer feio, mas temos que encontrar um equilíbrio entre o arrumado e o country, para enbarcar no estilo do lugar e não parecer que você foi parar la por acaso ...

Este final de semana fui a um rodeio e fotografei os looks da minha irmã e prima, a minha ideia era levar a camera e clicar todas as meninas que estavam lindíssimas, mas eu esqueci a bolsaaa... sorry, prometo começar a fazer isso daqui pra frente!



Não liguem pra bagunca no fundo das fotos, eu pedi pra elas fotografarem pq pra variar eu estava atrasada hahaha .. mas reparem nas ideias..

Camisa Xadrez + Saia Jeans e Bota.
Colete Jeans e camiseta branca básica...


Meu look :
to apaixonada por esta sainha, foi um achado em uma loja X no interior... a marca eu vi na etiqueta que é Doci Chanel rs nunca tinha ouvido falar mas aprovei super!

E para compensar o sumiço...
Muitos looks inspiradores para Rodeios, Shows Sertanejos..
Da pra observar em todos uma mistura do country com detalhes mais sofisticados..
Otimas pedidas!












Espero que ajude e gostem queridas!

beijinhooos

8 comentários:

  1. Acho tão over ir de camisa xadrez e bota montaria pro rodeio... Parece que ta indo pra quadrilha! Acho que rola até um apelidinho do pessoal do meio para quem aparece assim nos shows. Acho que o segredo é misturar o casual urbano e o moderno com toques country. Adorei o seu look... Sua saia com cara moderninha, com uma blusa preta básica e a bota... ficou lindo sem parecer que vc ta fantasiada!! A camisa da sua irmã ou prima é lindaaaaa, mesmo! Mas acho que não é tão legal pra ir num rodeio... enfim... gosto é gosto né?! As 3 são lindas =D

    ResponderExcluir
  2. carol,
    que combinaçao perfeita amei a bota e a saia
    otima semana
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que passo por aqui. Adorei o cantinho! Retribui flor?
    Xêro
    -
    Natalí Paiva
    http://achochique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindinho o segundo look!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Principalmente o segundo :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  6. gentee please! vou numa festa a fantasia, melhor dizdo, BAILE DO CAFONA e o tema e SERTANEJO ou seja cafona sertaneja,ñ tenho ideia de look, alguem pode me ajudar a criar um look cafona?? ;)

    ResponderExcluir
  7. adorei conhecer o blog adoro moda, ele da cara a personalidade, e cria conceitos.

    ResponderExcluir
  8. adorei o seu look cah, axei simples e super despretencioso, nao parece que vc ta fantasiada, muito original. ja a sua prima e irma ficou uma coisa meio caricata e forçada pra uma festa de peão, além de que meio obvia e elas devem ter tido a impressao que estavam de farda, pois a maioria das garotas adotam esse tipo de "uniforme". ah uma trança ia ficar ainda mais linda em vc...bjos.

    ResponderExcluir