sexta-feira, 4 de março de 2011

MYNT SP

Mynt Mynt Mynt... myntira ...

 Bloguetes, não teve como não comecar com esta frase suuuuper criativa o post de hoje hahaha..

Hora de falar da Mynt Lounge, badalado clube de Miami  que depois de um bom tempo fechada reabriu as portas  em SP dia 27.01 ...

São Paulo é uma cidade incrivel, e o que nao falta sao lugares para sair... e disso todo mundo ja sabe...


Porem, quem conhece a cidade sabe que como em todas as outras tem os lugares que estão na moda, de acordo com o seu estilo, com excessao de alguns lugares que conseguiram eternizar, cativar o publico e nao se perder no meio de tanta concorrencia.
A mynt esta no seu auge comandando a hight night paulistana , parte deste sucesso deve-se sem duvidas a antiga mynt, que quem chegou a frequentar sabe do que estou dizendo, deixou saudades no coração!

Porem, a atual balada esta muito bem decoraca, frequentada... e fazendo sucesso..




Eu preferia a primeira, maaaaas..sem duvidas me diverti nesta tbm!

A porta continua sendo comandada pelo doorman frances Hugo Pieto,...seletivissimo.



O clube funciona somente as quintas e às sextas-feiras e as mesas devem ser reservadas com antecedência.


Mynt Lounge
Rua Clodomiro Amazonas, 482 – Itaim Bibi


Tel: (11) 3071 – 0004




Look Mynt:


Na foto eu ainda estava sem a clutch que deu uma vida na roupa.
Mas eu sei que vcs vao perdoar....rsrs

 Beijinhooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário